ESG

ESG

O Grupo Andora atua fortemente para desenvolver boas práticas de ESG, (Ambiental – Environmental – E), Social (S) e Governança (G), buscando a melhoria na operação com meios de minimizar seus impactos no meio ambiente, tornando a empresa socialmente responsável e adotando boas práticas de governança administrativa.


1. Ambiental

Somos comprometidos com o meio ambiente. Acreditamos que a sustentabilidade deve estar presente na gestão de todos os projetos. Por isso, aplicamos metodologias e soluções construtivas capazes de mitigar danos ao meio ambiente e colaborar para sua preservação. 

Conheça nossos princípios:

 

·       Fazer o uso racional dos recursos naturais

·       Preservar a biodiversidade

·       Reduzir emissão de gases de efeito estufa

·       Zerar desperdício

·       Buscar o máximo de eficiência energética

·       Tratar os resíduos sólidos

2. Social

Temos o compromisso em contribuir para uma sociedade melhor e dar a assistência a quem precisa da nossa ajuda. O Grupo Andora tem participado de várias ações sociais, auxiliando em projetos importantes para as comunidades onde atua.

Acreditamos que com essas ações estamos plantando uma semente para um mundo melhor.

 Princípios:

 

·       Melhorar as condições e relações de trabalho

·       Estimular políticas de inclusão e diversidade

·       Promover impacto positivo na comunidade

3. Governança | Compliance

Temos o compromisso com todos os nossos clientes e colaboradores em realizar uma gestão corporativa transparente, ética e segura. 

Estamos em constante desenvolvimento e sabemos o quanto devemos avaliar nossas práticas para garantir bons resultados na construção da nossa trajetória e de novos negócios.

Para fortalecer o comprometimento com as boas práticas e o código de ética da empresa, determinamos procedimentos que são realizados no ambiente corporativo para prevenir e identificar qualquer conduta contrária às normas de regulamentação e legislação.

 

Princípios:

 

·       Garantir remuneração justa e racional

·       Seguir condutas éticas e políticas anticorrupção

·       Praticar transparência fiscal

·       Impedir casos de assédio, descriminação e preconceito