Analista de Assistência Técnica

Analista de Assistência Técnica

Estamos em busca de um profissional para atuar junto ao setor de Assistência Técnica – Pós-Obra, sendo responsável por realizar o suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando não-conformidades e garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional da assistência técnica, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade nos processos de pós-obra.

Atividades
  • Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;
  • Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;
  • Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
  • Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
  • Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
  • Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;
  • Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
  • Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação;
  • Avaliar chamados tecnicamente e propor soluções para execuções.
  • Orientar a execução de atividade conforme avaliação técnica.
  • Garantir que materiais empregados sejam de acordo com especificação do serviço. Acompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;
  • Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;
  • Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes de maneira profissional e cortês.
  • Garantir que todas as garantias oferecidas pela incorporadora sejam cumpridas e que os reparos e substituições necessários sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
  • Garantir os reparos necessários nas unidades, agendando e acompanhando as equipes de manutenção e garantindo que os reparos sejam feitos de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
  • Manter registros detalhados de todas as interações com clientes, inspeções, reparos e custos associados. Preparar relatórios regulares para gerente da Assistência Técnica;
  • Garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
  • Realizar orçamentos das atividades e reportar ao superior imediato para liberação.

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